CESEC Patos de Minas completa 40 anos e terá programação especial para comemorar a data

As comemorações dos 40 anos do CESEC terão início no dia 23 deste mês com uma Jornada de Integração.

As pessoas que não conseguiram completar o ensino fundamental ou o ensino médio na idade própria e que não tem disponibilidade para frequentar uma sala de aula podem concluir os estudos no Centro Estadual de Educação Continuada – CESEC. Em Patos de Minas, esta modalidade de ensino funciona há 40 anos e terá programação especial.

As comemorações dos 40 anos do CESEC terão início no dia 23 deste mês com uma Jornada de Integração. O encontro será realizado em parceria com o Centro Universitário de Patos de Minas e terá diversas atividades voltadas para toda a comunidade. A Jornada de Integração será realizada no período de 8h às 12h.

No dia 27 de junho, a direção do CESEC realiza uma Missa em Ação de Graças e no dia 28 de junho, a escola promove uma solenidade comemorativa com os alunos e professores. Segundo a diretora do Centro Estadual de Educação Continuada, Maria Célia, ao completar 40 anos, a escola abre as portas para toda a comunidade.

O CESEC possibilita que as pessoas com pouco tempo para estudar conclua o ensino fundamental ou o ensino médio frequentando as aulas e fazendo as provas em horários alternativos. Em 40 anos de história, o Centro contribuiu com a formação de centenas de pessoas.

O CESEC fica na rua Ceará, número 488, próximo à Copasa – na região central de Patos de Minas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3821 1950.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais