Cerca de 2.200 candidatos fazem o Vestibular 2009 do Unipam neste domingo

As provas acontecem de 13h às 18h, no campus da instituição.

Nesse domingo (30), o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realiza mais um processo seletivo – Vestibular 2009. As provas acontecem de 13h às 18h, no campus da instituição.

A coordenação do processo seletivo alerta aos candidatos para que cheguem ao campus do UNIPAM com meia hora de antecedência. O candidato deverá estar portando o cartão definitivo de inscrição, juntamente com o documento original de identidade com foto, preferencialmente o mesmo citado no requerimento da inscrição.

Este ano aproximadamente 2.200 candidatos, de diversas cidades da região e até de outros Estados, disputam as vagas disponibilizadas pelo Unipam em 23 cursos. O curso de medicina é o mais concorrido. São 5,5 candidatos para cada uma das vagas.
O gabarito será divulgado pela internet através do site www.unipam.edu.br assim que o último candidato deixar o campus.

Os resultados finais e oficiais, com a listagem contendo o nome e classificação dos candidatos, será divulgado no dia 05 de dezembro, a partir das 16h.
As matrículas serão realizadas de 15 a 19 de dezembro, de 9h às 21 h na secretaria Acadêmica. As aulas terão início no dia 2 de fevereiro.

foto: www.unipam.edu.br

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais