Centro Universitário de Patos de Minas abre novas vagas para o Unipam Sênior

O Centro Universitário de Patos de Minas vai abrir 60 novas vagas para o segundo semestre de 2013.

As pessoas com mais de 50 anos, interessadas em participar de um projeto que oferece uma infinidade de atividades culturais, de lazer, saúde, educação e de conhecimentos gerais não podem perder a oportunidade de se inscreverem no Unipam Sênior. O Centro Universitário de Patos de Minas vai abrir 60 novas vagas para o segundo semestre de 2013.

O Projeto Unipam Sênior é desenvolvido pela coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário de Patos de Minas. A iniciativa foi criada pelo Unipam para proporcionar uma melhor qualidade de vida para as pessoas da terceira idade com atividades como hidroginástica, informática, língua estrangeira e outras oficinas.

Podem se inscrever os alunos que já concluíram o projeto, chamados de pós-veteranos, os alunos veteranos, aqueles que frequentaram as aulas no primeiro semestre de 2013 e os iniciantes, lembrando que para esses estarão disponíveis apenas 60 vagas.

Os interessados em fazer parte do projeto devem se inscrever no período de 08 a 12 de julho, das 12h às 18 horas. O valor da inscrição é de R$ 70,00. Mais informações, na coordenação de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, pelo telefone (34) 3823 0352.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais