Centro Educacional comemora 20 anos com Mostra Cultural em Patos de Minas

A 14ª Mostra Cultural da escola aconteceu no auditório da Paróquia de Santa Terezinha.

Pais, alunos, professores e a direção da escola participaram da comemoração.

O Centro Educacional Criança Feliz comemorou nessa terça-feira (14) em Patos de Minas o 20º aniversário. Uma Mostra Cultural com diversas atividades artísticas e culturais marcou o evento. Pais, alunos, professores e a direção da escola participaram da comemoração.

A 14ª Mostra Cultural da escola aconteceu no auditório da Paróquia de Santa Terezinha. O espaço foi todo enfeitado para receber os convidados. Diversos trabalhos produzidos pelos alunos em sala de aula contribuíram com a ornamentação.

Teve exposição de fotos, de textos e poemas. A diretora do Centro Educacional, Ângela Boaventura, ressaltou a importância do momento, por isso resolveram aproveitar o evento para contar a história do Criança Feliz que foi registrado no dia 14 de outubro de 1994.

Ela agradeceu a todos os sócios, professores e pais que confiam os filhos à escola. “É hora de celebrar os sonhos realizados e desafios conquistados”, avaliou. Após a apresentação, todos os alunos em coral homenagearam a escola mostrando uma paródia da música do “Balão Mágico”.

Um vídeo com imagens que contam um pouco da história da escola que tem conquistado um espaço importante na educação de Patos de Minas também foi apresentado. Depois vieram as diversas apresentações artísticas dos alunos com danças, cantos e muitos mais. Ao final, as famílias e professores foram homenageados com brindes da escola.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais