Centro de Referência da Mulher prepara várias ações para comemorar Dia da Mulher

A data simboliza as várias conquistas alcançadas pelas mulheres, mas serve também para destacar que a luta por respeito e igualdade ainda tem longo caminho a ser percorrido.

Na próxima quarta-feira (8), é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A data simboliza as várias conquistas alcançadas pelas mulheres, mas serve também para destacar que a luta por respeito e igualdade ainda tem longo caminho a ser percorrido.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas informou que, para refletir sobre o 8 de março, bem como sobre os avanços e desafios para a mulher do século XXI, o Centro de Referência da Mulher (CRM) participará durante o mês de uma série de ações, algumas delas abertas ao público em geral.

Confira a programação completa aqui.

Últimas Notícias

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais

Homem é preso após assalto a frentista em posto de combustíveis de Patos de Minas

Veja mais

Geraldo Tinoco é reeleito presidente do Caiçaras Country Clube em votação apertada

Veja mais

Ciúmes e álcool: homem passa a noite fora, chega em casa dizendo estar sendo traído e agride a esposa em Patos de Minas

Veja mais