Central de distribuição dos Correios de Patos de Minas é alvo de ladrões e Polícia Federal é acionada

A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e as investigações vão ficar a cargo da Polícia Federal de Uberlândia.

O crime foi constatado na manhã dessa segunda-feira (17).

Ladrões invadiram a central de distribuição da Agência dos Correios de Patos de Minas e levaram diversos objetos. O crime foi constatado na manhã dessa segunda-feira (17) quando os funcionários chegaram para trabalhar. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e as investigações vão ficar a cargo da Polícia Federal de Uberlândia.

A central de distribuição de encomendas dos Correios de Patos de Minas fica no bairro Cidade Nova. Segundo funcionários do órgão, ao chegarem para trabalhar na manhã desta segunda-feira (17) encontraram o portão aberto e um furgão Ducato de propriedade dos Correios estacionado em via pública.

Os funcionários informaram que trabalharam no sábado até às 13h e que só retornaram nesta manhã. Entretanto, um funcionário dos Correios disse que passou no local na manhã de domingo (16), por volta de 8h, e o veículo não estava em via pública, o que leva a crer que o furto aconteceu na noite de domingo ou madrugada de segunda-feira.

Para entrar na sede dos Correios, os ladrões usaram um alicate corta frio e um pé de cabra. O cadeado foi cortado e o portão foi arrombado. O local não possui câmeras de segurança e o alarme não foi acionada. Os policiais verificaram que o padrão de energia foi desligado pelos criminosos. Eles levaram diversos objetos e ainda danificaram caixas para verificar o que havia dentro.

Câmeras de estabelecimentos próximos estão sendo analisadas em busca dos autores. Como trata-se de órgão federal, a investigação do caso será feita pela Polícia Federal de Uberlândia. A perícia da Polícia Federal já esteve no local realizando os trabalhos de praxe e buscando pistas que ajudem a identificar os criminosos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais