Centenas de crianças se divertem no Estádio Zama Maciel em festa realizada pela Topa

A Festa foi realizada no Estádio Zama Maciel e atraiu centenas de pessoas, principalmente crianças.

A Festa foi realizada no Estádio Zama Maciel e atraiu centenas de pessoas, principalmente crianças.

A manhã desse domingo (22) foi de muita diversão para a criançada. A Torcida Organizada da URT Poeira Azul - TOPA - promoveu uma manhã de atividades com muitas brincadeiras e distribuição de guloseimas para comemorar o mês das crianças. A Festa foi realizada no Estádio Zama Maciel e atraiu centenas de pessoas, principalmente crianças.

"Tivemos a distribuição de pipoca, algodão doce, picolés, refrigerante, cachorro quente e saquinhos surpresa. Na parte recreativa, camas elásticas, piscina de bolinhas, escorregadores, cavalinhos, pintura facial, roda de capoeira, teatrinho com a apresentação Frozen – febre congelante, brincadeiras diversas no campo, campeonato de dança, além da presença dos mascotes da URT Pato Loco e Patinho, bem festejados e solicitados pela meninada", informaram os organizadores.

O evento, considerado a maior ação social já organizada pela torcida organizada da URT, teve apoio de 45 empresários da cidade, que fizeram doações, juntamente com vários torcedores da URT,  para incrementar o evento. A criançada se divertiu a valer e o resultado foi considerado satisfatório pelos organizadores que tiveram expectativa de público superada.

A diretoria da TOPA promete novidades e outras ações sociais que serão organizadas para o ano de 2018, com a participação dos integrantes da torcida. O presidente Igor Cunha e o vice-presidente Robson Rocha agradeceram a todos os diretores e voluntários que se empenharam na realização da festa para as crianças. "Agora, a TOPA começa os preparativos para acompanhar o Trovão Azul nas arquibancadas em 2018. Nesta semana, vamos nos reunir com diretores da URT para ajustarmos os detalhes do lançamento do sócio-torcedor TOPA 2018", concluiu Igor Cunha.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais