Centenas de candidatos realizam as provas do Vestibular do Unipam neste domingo

As provas do Vestibular 2010 acontecem de 13h às 18h, no campus da instituição.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realiza, nesse domingo (22), mais um processo seletivo. As provas do Vestibular 2010 acontecem de 13h às 18h, no campus da instituição.

A coordenação do processo seletivo alerta os candidatos para que cheguem ao campus do UNIPAM com meia hora de antecedência. O candidato deverá estar portando o cartão definitivo de inscrição, juntamente com o documento original de identidade com foto, preferencialmente o mesmo citado no requerimento da inscrição.

O Colégio Leonardo Da Vinci vai montar um estande nas proximidades do Campus do Unipam para auxiliar os estudantes. A orientação é para que os candidatos façam uma alimentação leve e de forma tranquila. “Não coma coisas que você não tenha por hábito comer para evitar problemas digestivos no momento da prova”.


Também é importante que o candidato leve para a prova todo material necessário e algum alimento como barra de cereais, um chocolate e água. Durante a realização da prova procure fazer a prova com calma e concentração. “Não gaste muito tempo em questões que você sabe que terá dificuldades. Comece pelas questões mais fáceis para garantir estes pontos, deixando as mais complexas por último”, alerta os professores.


Outra dica importante é com relação à “sorte” na hora de escolher a opção em uma questão que você tem dúvida. “Se tiver que "chutar" num teste, faça com inteligência. Deixe de lado as alternativas que você percebe que não podem estar corretas. Ou seja, use a técnica da eliminação e o bom senso”.


Os especialistas também orientam os candidatos a usarem todo o tempo disponível e fazer uma revisão nas respostas, se tiver tempo. Esta revisão serve para eliminar erros de ortografia ou conteúdos. O curso de Medicina do Unipam deverá ser, mais uma vez, o mais concorrido.


O gabarito será divulgado pela internet assim que o último candidato deixar o campus. Você vai poder conferir as questões aqui pelo Patos Hoje. O resultado final e oficial, com a listagem contendo o nome e classificação dos candidatos, será divulgado no dia 27 de novembro, a partir das 16h.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais