Cemig continua trabalhando para restabelecer a energia em todos os locais em Patos de Minas

A companhia explicou que, em função das fortes chuvas, acompanhadas por ventos e raios, a continuidade do fornecimento de energia foi prejudicada em alguns locais da cidade.

Devido as chuvas alguns pontos da cidade ficou sem energia.

A Cemig falou na tarde desta terça-feira (27) sobre as interrupções de energia devido ao temporal ocorrido nessa segunda-feira (26) em patos de Minas. A companhia explicou que, em função das fortes chuvas, acompanhadas por ventos e raios, a continuidade do fornecimento de energia foi prejudicada em alguns locais da cidade.

Segundo a Assessoria da empresa, desde o início do temporal e durante a madrugada, as equipes da Cemig atuaram nas ocorrências que envolveram, sobretudo, árvores sobre a rede elétrica e consequente rompimento dos cabos.

A rede elétrica que atende a instalação da Copasa foi restabelecida às 12h04 desta segunda-feira (27). Uma árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica localizada na avenida JK e rompeu a fiação. As equipes da Cemig restabeleceram parcialmente o fornecimento às 22h00 de ontem, restando 17 clientes, inclusive a Copasa, que, pela complexidade dos danos, foram atendidos hoje.

A Assessoria de Comunicação da Cemig informou que, desde a madrugada, os trabalhos estão concentrados no atendimento a ocorrências pontuais, muitas vezes localizadas na instalação do cliente, que serão atendidas ainda hoje. A Cemig reitera aos seus clientes que todas as situações de risco, como faiscamentos e fios partidos, devem ser imediatamente comunicados à Empresa pelo telefone 116.

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Garis escoram monte de lixo em carro estacionado e deixa proprietário indignado

Veja mais

Após receber denúncia anônima, Polícia Militar encontra casa usada para o tráfico de drogas

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais