Cemig continua trabalhando para restabelecer a energia em todos os locais em Patos de Minas

A companhia explicou que, em função das fortes chuvas, acompanhadas por ventos e raios, a continuidade do fornecimento de energia foi prejudicada em alguns locais da cidade.

Devido as chuvas alguns pontos da cidade ficou sem energia.

A Cemig falou na tarde desta terça-feira (27) sobre as interrupções de energia devido ao temporal ocorrido nessa segunda-feira (26) em patos de Minas. A companhia explicou que, em função das fortes chuvas, acompanhadas por ventos e raios, a continuidade do fornecimento de energia foi prejudicada em alguns locais da cidade.

Segundo a Assessoria da empresa, desde o início do temporal e durante a madrugada, as equipes da Cemig atuaram nas ocorrências que envolveram, sobretudo, árvores sobre a rede elétrica e consequente rompimento dos cabos.

A rede elétrica que atende a instalação da Copasa foi restabelecida às 12h04 desta segunda-feira (27). Uma árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica localizada na avenida JK e rompeu a fiação. As equipes da Cemig restabeleceram parcialmente o fornecimento às 22h00 de ontem, restando 17 clientes, inclusive a Copasa, que, pela complexidade dos danos, foram atendidos hoje.

A Assessoria de Comunicação da Cemig informou que, desde a madrugada, os trabalhos estão concentrados no atendimento a ocorrências pontuais, muitas vezes localizadas na instalação do cliente, que serão atendidas ainda hoje. A Cemig reitera aos seus clientes que todas as situações de risco, como faiscamentos e fios partidos, devem ser imediatamente comunicados à Empresa pelo telefone 116.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais