Celulares são arremessados para dentro do Presídio, mas são apreendidos por agentes
O indivíduo usou uma "Tereza" para fazer o arremesso.
Os criminosos parecem ter tirado o sábado (06) de carnaval para levar materiais proibidos para o interior do Presídio Sebastião Satiro. Após uma jovem ser flagrada com droga nas partes íntimas, celulares foram arremessados para dentro do estabelecimento prisional.
De acordo com o Cabo Wesley, praticamente no mesmo horário que uma jovem foi flagrada com droga na vagina, o agente que trabalha na muralha do presídio viu um indivíduo arremessando dois celulares e um cabo para dentro do Bloco C.
Os outros agentes foram informados e os dois aparelhos que caíram no pátio do Bloco C foram recolhidos antes que algum detento conseguisse pegar os celulares. O agente viu o indivíduo que estava de camiseta vermelha, calça jeans e boné, porém não pôde identificá-lo.
As imagens das câmeras de vigilância também foram verificadas, mas não foi possível fazer a identificação. O indivíduo usou um corda improvisada com pedaço de pano e cordão, a chamada “Tereza”, para arremessar os celulares. Ela também foi apreendida.
Os policiais fizeram rastreamentos, mas ninguém foi localizado.
Autor: Farley Rocha