Cegonheira tomba na BR354 perto de Lagoa Formosa e interdita rodovia

O motorista sentia dores no lado direito do tórax.


A enorme carreta interditou as duas pistas.

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (31) no trevo de acesso à cidade de Lagoa Formosa. A cegonheira que estava vazia e seguia de Patos de Minas ficou tombada na pista e interditou toda a rodovia. O motorista, Leandro Henrique Pereira, 24 anos, ficou ferido e foi encaminhado até o Hospital Municipal de Lagoa Formosa para receber atendimento médico.

O motorista que estava sozinho no veículo foi socorrido consciente. Ele sentia dores no lado direito do tórax. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a fazer o resgate. Uma enorme mancha de óleo ficou espalhada pela pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer uma limpeza da pista e evitar novos acidentes.

De acordo com as informações dos policiais de Lagoa Formosa, testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle quando saía da rotatória quando seguia sentido a Carmo do Paranaíba. A suspeita é de que ele tenha aberto demais no contorno e quando tentou consertar acabou perdendo o controle da direção. A carreta tombou e saiu se arrastando pela pista.

Uma placa de sinalização foi levada pelo enorme veículo. Os motoristas tiveram que entrar em Lagoa Formosa para poderem seguir viagem.  Só depois de várias horas que o veículo foi retirado da pista. A enorme carreta com placa de Pará de Minas estava vazia. O veículo ficou com a lateral bastante danificada.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais