CDL realiza o primeiro sorteio da Campanha Sonho de Natal na Praça do Coreto

ara participar da Campanha Sonho de Natal da CDL basta comprar nas lojas credenciadas e preencher corretamente o cupom.

Outros oito sorteios foram realizados nesse final de semana.

A Câmara de Dirigentes Lojistas sorteou nesse final de semana, os primeiros ganhadores da Campanha Sonho de Natal. A urna com os cupons está instalada na Praça do Coreto e muita gente apareceu por lá para acompanhar a retirada dos copuns, inclusive o primeiro ganhador da promoção.

Jair Pereira da Fonseca estava na Praça e comemorou a retirada do primeiro cupom da urna. Era o nome dele que estava ali. Jair ganhou um smartphone. Outros oito sorteios foram realizados nesse final de semana, confira os ganhadores:

2º prêmio – um smartphone – Leonardo Caetano da Silva

3º prêmio – um smartphone – Helena Pereira

4º prêmio – um forno microondas – Dulce Helena

5º prêmio – um forno microondas – Fernando da Costa

6º prêmio -  um forno microondas – Nubia Tatiane

7º prêmio – TV Led – Felipe Gomes

8º prêmio – TV Led – Olícia de Lima

9º prêmio – TV Led – Andreza Kely

Os ganhadores serão comunicados para receberem seus prêmios. Para participar da Campanha Sonho de Natal da CDL basta comprar nas lojas credenciadas e preencher corretamente o cupom, depositando na urna instalada na Praça do Coreto. Os sorteios são realizados nos finais de semana.

A CDL chama a atenção para a importância de preencher corretamente o cupom para não perder o prêmio, como ocorreu com diversas pessoas no primeiro sorteio. A Campanha Sonho de Natal vai até o dia 27 de Dezembro, quando será sorteada uma casa com um carro na garagem.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais