CDL lança Campanha em comemoração ao Dia das Crianças em Patos de Minas

E a expectativa é de crescimento no volume de negócios.

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – de Patos de Minas lançou na manhã desta terça-feira (23), durante reunião dos associados, a Campanha do Dia das Crianças. A entidade vai promover um dia de diversão para estimular as vendas no comércio da cidade. E a expectativa é de crescimento no volume de negócios.

O Dia das Crianças já ocupa importante posição dentre as datas comemorativas para o varejo. Lojas de brinquedos, livrarias e outros segmentos conseguem aumentar o faturamento. Este ano, a expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas para a data é de um crescimento de até 10% nas vendas em relação ao ano anterior.

Para estimular as vendas, a CDL de Patos de Minas vai promover o “Dia de Diversão”, repetindo o sucesso do ano passado. A comemoração do Dia das Crianças vai acontecer no dia 12 de outubro, de 8 às 12 horas, no Ginásio do Unipam. A entrada será aberta aos consumidores que fizerem suas compras nas lojas credenciadas.

Ao fazer compras nas lojas associadas a CDL, os pais e as crianças receberão “dinheirinho” fictício que poderá ser trocado no “Dia de Diversão” por diversas brincadeiras e “comidinhas” que os pequenos adoram, como pipoca, picolé e algodão doce. “Haverá também oficinas infantis, com pintura facial e muitos brinquedos, dentre eles, cama elástica, piscina de bolinha e tobogãs, garantindo que o dia seja bastante divertido, de fato”, destacou a assessoria de comunicação da CDL.

E durante o lançamento da Campanha do Dia das Crianças na manhã desta terça-feira, os lojistas associados assistiram a uma palestra com a administradora de empresas e consultora organizacional, Andreia Gomes Caixeta. Ela deu dicas para os lojistas melhorarem suas vendas no dia das crianças.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais