CDL apresenta Campanha Sonho de Natal a patrocinadores, lojistas e autoridades

A promoção vai oferecer a maior premiação já vista na região, com uma casa com carro na garagem no último sorteio.

Um rodízio foi servido para os parceiros na Campanha Sonho de Natal.

Reeleita para mais uma gestão, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas apresentou na noite dessa terça-feira (11) a patrocinadores, lojistas e autoridades, os detalhes da Campanha Sonho de Natal 2014. A promoção vai oferecer a maior premiação já vista na região, com uma casa com carro na garagem no último sorteio.

A Campanha de Natal foi lançada recentemente e já distribuiu entre os lojistas participantes quase um milhão de cupons, que deverão ser preenchidos pelos consumidores e darão direito a passeios no Trenzinho do Papai Noel e ao sorteio de mais de 30 prêmios. Tvs de Led, microondas e smartphones serão sorteados a cada final de semana.

Os vendedores das lojas também concorreram a prêmios. Quem fizer a venda do copum ganhador da casa com um carro zero na garagem, por exemplo, vai levar uma moto novinha. Com esta iniciativa, a CDL pretende motivar os funcionários das lojas para o trabalho durante o período natalino.

A Campanha “Sonho de Natal” da CDL de Patos de Minas deverá movimentar aproximadamente R$ 50 milhões na economia patense. Os diretores da entidade estão otimistas. “É a confiança dos nossos parceiros no trabalho da entidade, que nos proporciona condições de fazer a maior campanha de natal do país”, afirma Eduardo Castanheira, presidente da CDL.

Os cupons promocionais já estão sendo distribuídos pelas lojas parceiras, mas a Campanha Sonho de Natal começa pra valer no dia 29 de novembro, com a chegada do Papai Noel na Praça do Coreto. A partir desta data terão início os passeios no Trenzinho e as apresentações artísticas e culturais nos finais de semana.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre carro e caminhão na MGC354, em Patos de Minas

Veja mais

Mulher xinga funcionárias de conveniência, saca canivete e fere outro empregado de posto de combustíveis

Veja mais

Foragidos por homicídio e roubo são presos com arma carregada e droga em Patos de Minas

Veja mais

Homem morre após cair de bicicleta no bairro Santa Luzia em Patos de Minas

Veja mais

Festa termina em confusão, desacato e prisão; policiais tiveram que usar spray de pimenta

Veja mais

Bombeiros encontram corpo de idoso que desapareceu após entrar no Rio Paranaíba em Patos de Minas

Veja mais