CCAA de Patos de Minas oferece aulas gratuitas de inglês e espanhol e sorteia brindes

Serão 3 semanas de aulas, de segunda a quinta-feira.

Folder da Campanha do CCAA Patos de Minas.

Se você tem interesse em aprender Inglês ou Espanhol, ou simplesmente quer aprimorar seu segundo idioma, o CCAA de Patos de Minas está oferecendo uma grande oportunidade. A Escola de Idiomas está promovendo uma Campanha de Imersão em Inglês e Espanhol de forma gratuita. Serão 3 semanas de aulas, de segunda a quinta-feira, com pagamento apenas da taxa de inscrição de R$50,00.

A diretora do CCAA, Meirilúcia Barcelos da Silva, informou que as matrículas para os cursos já podem ser feitas e os estudantes não precisarão pagar pelas aulas, só pelo material didático de R$50,00. “Serão 1h15 de aula por dia”, destacou. Crianças a partir dos 5 anos, adolescentes e adultos poderão participar.

As turmas serão distribuídas por níveis de conhecimento: básico, intermediário, avançado ou pós-avançado. Para saber em que nível estão, os estudantes podem acessar o site da escola www.ccaa.com.br e fazer o teste. As aulas começarão no dia 22 e vão até o dia 09 de fevereiro, período de férias escolares.

Meirilúcia destacou que a campanha foi idealizada também para que as pessoas possam conhecer as instalações do CCAA e ter uma experiência com a metodologia dinâmica e moderna da escola aprimorando seu conhecimento. Para deixar a campanha ainda mais atrativa, o CCAA vai sortear uma bolsa de estudo "não incluso material didático" e um Ipad da Apple aos participantes que se matricularem para o primeiro semestre após o curso de imersão.

E os interessados devem se apressar porque as vagas são limitadas. As matrículas podem ser feitas na Unidade I situada na Rua Major Gote, 1357, Centro de Patos de Minas. Os telefones para contato são (34) 3821 9462- (34) 3823 89 81- (34) 3814 8203- ou nos whatsapps (34) 9 9991 37 96 –(34) 9 9684 9633 e (34) 9 9997 45 58.

A direção explicou que houve um problema no site da escola e pediu para todos que já tiverem feito o cadastro para refazerem a inscrição. Ela pediu a compreensão dos estudantes e mais uma vez convidou a todos para as aulas.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais