Cavalo morre após ser atropelado na MGC354 e caminhoneiro causa outro acidente no local

O motorista da caminhonete seguia em sentido a Presidente Olegário quando acabou atropelando o animal que estava na pista.

O atropelamento aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (17) na MGC354, próximo ao Presídio Sebastião Satiro. O motorista da caminhonete seguia em sentido a Presidente Olegário quando acabou atropelando o animal que estava na pista. E outro acidente foi registrado no local.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a GM/S10 seguia em sentido ao Trevo da Escola Agrícola, quando no KM177 da MGC354 acabou atingindo o cavalo. Com o impacto, o animal não resistiu e a acabou morrendo no local. O motorista da caminhonete não chegou a se ferir com o atropelamento.

E outro acidente foi registrado no local. Um caminhão Iveco com placa de Araguari/MG acabou atingindo a traseira de outro caminhão que teria parado no local para ver o que havia acontecido. A frente do veículo ficou danificada, mas o motorista também não se feriu. O condutor do outro caminhão não aguardou para registrar a ocorrência.

Com relação ao cavalo, os policiais não identificaram marca e nem o proprietário dele. A frente da caminhonete ficou bastante danificada. A ocorrência foi registrada para as demais providências. Se o dono do animal não for encontrado, o proprietário da S10 deve ficar com o prejuízo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais