Cavalo desembestado provoca acidente com carroça e deixa idoso de 90 anos ferido

O idoso de 90 anos teve ferimentos graves.

O Samu foi acionado no final da manhã desta sexta-feira (28) para o socorrer uma vítima de acidente com uma carroça, ocorrido na estrada de acesso ao Aterro Sanitário de Patos de Minas, bem próximo ao perímetro urbano. O idoso de 90 anos teve ferimentos graves.

Segundo informações de testemunhas, o cavalo que puxava a carroça saiu desembestado e acabou provocando o acidente. A roda chegou a se soltar. O idoso que conduzia a carroça foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves.


A informação é de que ele chegou a ficar desacordado. Acionada, a equipe do Samu chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros. O idos foi transportado para o Hospital Regional para receber atendimento médico-hospitalar.

A informação é de que o idoso usa a carroça para vender leite. O filho dele teria alertado que o cavalo estava meio arredio. O animal foi contido e amarrado por pessoas que passavam pelo local.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais