Cavalo desembestado provoca acidente com carroça e deixa idoso de 90 anos ferido

O idoso de 90 anos teve ferimentos graves.

O Samu foi acionado no final da manhã desta sexta-feira (28) para o socorrer uma vítima de acidente com uma carroça, ocorrido na estrada de acesso ao Aterro Sanitário de Patos de Minas, bem próximo ao perímetro urbano. O idoso de 90 anos teve ferimentos graves.

Segundo informações de testemunhas, o cavalo que puxava a carroça saiu desembestado e acabou provocando o acidente. A roda chegou a se soltar. O idoso que conduzia a carroça foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves.


A informação é de que ele chegou a ficar desacordado. Acionada, a equipe do Samu chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros. O idos foi transportado para o Hospital Regional para receber atendimento médico-hospitalar.

A informação é de que o idoso usa a carroça para vender leite. O filho dele teria alertado que o cavalo estava meio arredio. O animal foi contido e amarrado por pessoas que passavam pelo local.

Últimas Notícias

Marido se aproveita de esposa dopada por remédios e acaba preso por estupro de vulnerável em Patos de Minas

Veja mais

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais