Cavalinho de carreta-tanque carregada de glicose pega fogo na BR 365

O fogo atingiu o caminhão-trator e foi extinto pelo Corpo de Bombeiros após mais de uma hora de combate às chamas que não chegaram a se alastrar para o tanque.

O incêndio aconteceu na noite dessa segunda-feira (12), na BR 365, próximo à Fazenda São João, em Varjão de Minas. O fogo atingiu o caminhão-trator e foi extinto pelo Corpo de Bombeiros após mais de uma hora de combate às chamas que não chegaram a se alastrar para o tanque.

De acordo com informações do 12º Batalhão de Bombeiros de Patos de Minas, foram acionados por volta das 19h40 para combater um incêndio em uma carreta tanque. No local, foi verificado que se tratava de uma carreta tanque carregada com glicose que se incendiou com o fogo tendo iniciado no caminhão trator (cavalinho) e que não se alastrou para o tanque ficando a carga e a carreta preservadas.

A carreta seguia de São Paulo para Vitória de Santo Antão no estado de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros enviou dois caminhões de combate a incêndios para avaliar o local e combater as chamas. O combate às chamas durou cerca de uma hora e foi utilizado cerca de 4500 litros de água no combate às chamas deste incêndio de uma das viaturas do CBMMG. No local, houve apoio de um caminhão pipa da empresa WD.

Não houve danos em outros veículos e não houve vítimas no local

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais