Causando riscos para crianças, Prefeitura fecha parquinho da Lagoa Grande para reforma

Pregos enferrujados à mostra levavam riscos às crianças que usavam o espaço para diversão.

Nesta semana, a Prefeitura resolveu fechar o Parquinho da Lagoa Grande.

A situação precária do parquinho da Lagoa Grande já havia sido denunciada pelo Patos Hoje há cinco meses, mas a situação crítica era bem mais antiga. Leia mais! Pregos enferrujados à mostra levavam riscos às crianças que usavam o espaço para diversão. Nesta semana, a Prefeitura resolveu fechar o Parquinho da Lagoa Grande.

Uma placa no local mostra que o Parquinho está fechado para reforma. Todas as crianças que forem até a lagoa terão que se divertir de outra forma. Nesta quinta-feira (20), várias criancinhas estavam na Lagoa Grande e foram brincar na ilha, na cama elástica ou apenas fizeram uma caminhada na orla para apreciar a paisagem.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação e a informação foi de que o local foi interditado para reforma dos equipamentos, uma vez que eles apresentavam risco aos usuários. A própria equipe da Secretaria Municipal e Obras Públicas estão fazendo os reparos. Alguns materiais estão em fase de licitação, uma vez que não se pode comprar diretamente sem o processo. Ainda não há prazo definido para a reabertura do espaço.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais