Caseiro é morto em Rio Paranaíba após se desentender por passagem de colheitadeira em fazenda

Os autores do crime não foram localizados.

Claudinei Martins de Souza, 40 anos.

O crime aconteceu nessa quarta-feira (08) na Fazenda Sobrado em Rio Paranaíba. O caseiro da fazenda tentou impedir que homens danificassem a porteira para conseguirem chegar a uma lavoura com uma colheitadeira e acabou sendo morto a tiros. Os autores do crime não foram localizados.

De acordo com informações da Polícia Militar, Andreia Ferreira, esposa da vítima Claudinei Martins de Souza, 40 anos, relatou que ela e seu marido eram caseiros na fazenda onde ocorreu o fato, e que por volta das 16h20 quatro indivíduos, sendo eles M. H.S., 27 anos, e D.A.S., 31 anos, acompanhados de mais duas pessoas, chegaram no local conduzindo uma colheitadeira, um caminhão e outro veículo. Eles teriam que passar por duas porteiras para chegar até uma plantação de milho, porém as porteiras eram estreitas e a via passa dentro de um curral na propriedade onde a vítima  trabalhava e, sem permissão da mesma que era responsável pela fazenda, arrancaram um mourão da primeira porteira e acessaram o curral, tendo Claudinei questionado os indivíduos e teria se apossado de um facão e batido com a lâmina na perna de um dos indivíduos e disse que não era para arrancar nada, tendo a vítima e a esposa voltado aos seus afazeres.

Por volta das 17h30, João Maria da Silva, que é pai de dois dos indivíduos, chegou no local, foi até a segunda porteira e disse para o condutor da colheitadeira que passasse por cima de tudo, tendo a vítima novamente tirado satisfação, momento em que João sacou de uma arma de fogo, os dois entraram em luta corporal e os outros indivíduos teriam se armado cada um com um pedaço de madeira e atacado a vítima, momento em que o autor efetuou disparos com a arma atingindo a perna e braço de Claudinei vindo ele cair ao solo e em ato contínuo João disparou mais uma vez atingindo a vítima na cabeça.

Quando a PM chegou ao local, acompanhados de uma equipe de socorro, a vítima ainda se encontrava com vida, sendo socorrido até o hospital municipal de Rio Paranaíba, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe, e o corpo encaminhado ao IML em Patos de Minas.
Os autores evadiram do local em uma caminhonete e não foram localizados.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais