Casal vai parar no hospital após briga por ciúmes em Presidente Olegário

O fato foi registrado por volta das 15h00.

A barra de ferro e a faca foram apreendidos.

Um casal de 30 e 46 anos precisou receber atendimentos médicos na tarde deste domingo (1º), após uma discussão que terminou em agressão mutua. O fato foi registrado por volta das 15h00. De acordo com informações, Olivério Teodoro de Paiva, 46 anos, estava em uma represa que fica as margens da MGC-354, com um grupo de amigos, quando sua amásia Monica da Silva Dorneles, 30 anos chegou ao local e os dois começaram uma discussão, pouco depois o casal foi embora.

Quando chegaram em casa, o casal começou a discutir novamente em razão de ciúmes e em seguida entraram em vias de fatos, e no momento da discussão o homem pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça da amásia, ela se apoderou de uma faca, partiu para cima do homem, sendo o mesmo atingido de raspão na cabeça.  Na tentativa de retirar a faca da mão da mulher, Olivério acabou sofrendo um corte em um dos dedos das mãos. De imediato a Polícia Militar foi acionada e conduziu o casal para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde foram atendidos pelo médico de plantão.

Depois de medicados os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foram entregues ao Delegado de Plantão. Participaram da ocorrência, cabos Daniel e Delavi e soldado Heleno.

Fotos: Hamilton Amorim

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais