Casal que teria matado andarilho a pancadas em São Gotardo é preso pela PM
O crime aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira (24) em São Gotardo.
De acordo com informações da Polícia Militar de São Gortado, os motivos do crime ainda estão ignorados. A vítima, um andarilho ainda não identificado, teria sido espancada pelos autores que arremessaram sua cabeça contra o solo. A violência causou-lhe ferimentos graves e a vítima, que chegou a ser socorrida, morreu no pronto socorro da cidade.
Após o crime, com informações de testemunhas, os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram chegar até os autores. Edemir e Lilia estavam na casa de amigos perto da residência deles. O casal foi preso em flagrante pelo crime e conduzido até a delegacia do município. Os proprietários da casa também foram presos por terem favorecido os autores.
Investigações devem ser feitas pela Polícia Civil para identificarem a vítima e descobrir os motivos que levaram à agressão. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser analisado. Os vários hematomas na cabeça do homem que aparenta ter 45 anos podem ter sido a causa da morte.
Autor: Farley Rocha