Casal proprietário de marmoraria morre após pedras de granito desabarem em Patrocínio

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionada por volta das 15h30, no entanto não teve o que ser feito.

Duas pessoas morreram em um acidente de trabalho que aconteceu em frente a uma marmoraria localizada na avenida Jacinto Barbosa, em Patrocínio, próxima ao Lar da Criança, nesta quarta-feira (26).

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento da fatalidade, a equipe estava descarregando algumas pedras de granito com cerca de três metros de largura e dois de altura para dentro do estabelecimento. Quando o cavalete que faz essa decida veio a se quebrar ocorrendo o desmoronamento de quatro pedras sobre as vítimas.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionada por volta das 15h30, no entanto não teve o que ser feito. Os proprietários da marmoraria, Williani da Cruz Silva e Witineudo Delfino de Morais, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Fonte e fotos: Módulo FM

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais