Casal morre e motorista fica gravemente ferido em batida violenta na BR 365

Os corpos foram encaminhados para o IML de Paracatu

O trágico acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado no km 316 da BR 365. Uma pick up e um Fiat/Uno colidiram violentamente. O casal que estava no carro morreram no local. O motorista da Fiat/Strada foi socorrido com ferimentos graves.

De acordo com informações do 12º BBM, foram acionados nos primeiros minutos deste sábado. O local fica há 96 km de distância do quartel do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas. Duas equipes de Bombeiros Militares deslocaram para atendimento no local. Foram para o local também uma Unidade de Suporte Básico do SAMU de Varjão de Minas e uma Unidade se Suporte Avançado do SAMU de Patos de Minas. Uma equipe da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizaram o controle do trânsito. A PRF registrou a Ocorrência.

Os bombeiros explicaram que houve uma colisão entre uma Fiat Strada com placas de Araxá e um Fiat Uno com placas de Flórida Paulista-SP. Na Fiat Strada, havia apenas o condutor, que segundo uma testemunha, ele reside em São Gonçalo do Abaeté. Ele estava em estado grave, foi atendido pelas equipes do SAMU e conduzido ao Hospital Regional em Patos de Minas.

No Fiat Uno havia um casal de pessoas adultas sem maiores dados. Ambos faleceram no local e estavam presos entre as ferragens. Após os trabalhos periciais, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento dos corpos das vítimas ocupantes do Fiat Uno. Devido ao fato de o local do acidente pertencer ao município de João Pinheiro, a Perícia da Polícia Civil que realizou os trabalhos de Paracatu. Os corpos foram encaminhados para o IML de Paracatu.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais