Casal fica ferido, mas 3 crianças saem ilesas após carro ir parar em árvore na BR 365

A bebê de nove meses estava devidamente protegida

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (30), na BR 365, perto do Café Patense, em Patos de Minas. O carro com as cinco pessoas da mesma família saiu da pista e acabou batendo em uma árvore. O motorista e a esposa ficaram feridos, mas os 3 filhos do casal, incluindo uma bebê de apenas 9 meses, nada sofreram.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o 12º Batalhão foi acionado por volta das 15h40 e foram até o local uma Unidade de Resgate e uma de salvamento. O veículo se deslocava em sentido Patos de Minas a Varjão de Minas quando o condutor acabou perdendo o controle da direção e colidiu em uma árvore às margens da pista.

Havia 5 pessoas no automóvel, sendo o condutor de 41 anos, a esposa de 28 anos, dois filhos de 3 e 9 anos e uma bebê de 9 meses. O condutor se queixava de dor na perna esquerda e tórax; já a passageira se queixava de dor na cervical, cabeça e membros. As crianças nada tiveram, todas estavam devidamente protegidas com bebê conforto, cadeirinha e assento.

O Corpo de Bombeiros aproveitou para salientar sobre a importância de todos os itens de segurança do veículo e acessórios, os quais foram primordiais para toda a família.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais