Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

As vítimas relataram que as condições irregulares da pista teriam provocado a queda.

Um casal ficou ferido após sofrer um acidente de motocicleta na tarde desta quarta-feira (06) na BR-365, entre Patos de Minas e o trevo de Santana de Patos.

De acordo com as informações de testemunhas, o casal seguia viagem em uma Yamaha MT-03, da cidade de Frutal com destino ao estado de Sergipe, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta. As vítimas relataram que as condições irregulares da pista teriam provocado a queda.

O acidente aconteceu por volta das 14h26. Um leitor do Patos Hoje seguia logo atrás e presenciou o acidente. Equipes de resgate foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas no local.

O homem apresentava dor na região lombar, dor no braço direito e confusão mental. Após avaliação, ele foi imobilizado e estabilizado conforme protocolo de atendimento, sendo encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias para avaliação médica.

A mulher, de 26 anos, também reclamava de dor na região lombar, dor no braço esquerdo e apresentava múltiplas escoriações nos membros superiores. Ela recebeu atendimento no local, foi imobilizada e encaminhada para o mesmo hospital.

As causas do acidente deverão ser apuradas.

Últimas Notícias

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais

Mulher se recusa a pagar copo de Bacardi, causa perturbação em disk bebidas e acaba presa

Veja mais