☰
✕

Casal fica ferido após colisão frontal na BR 365, próximo à curva da morte

A batida aconteceu na pista em sentido a Varjão de Minas

A batida frontal aconteceu no início da noite dessa quarta-feira (22) no km 396 da BR 365, próximo à chamada “Curva da Morte, em Patos de Minas. Um dos veículos invadiu a pista contrária, causando a batida. Um casal sofreu ferimentos leves e teve que ser socorrido.

O acidente aconteceu por volta das 18h00. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o VW/Gol seguia em sentido a Varjão de Minas quando o motorista da caminhonete S10, que seguia em sentido contrário, teria invadido a pista oposta e atingido o automóvel.

Com o impacto, o casal que estava no Gol foi socorrido com dores no peito. Já o condutor da caminhonete saiu ileso. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para as causas da batida que ainda devem ser apuradas.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais