Casal é preso por enforcar, ameaçar e roubar pertences de vítima no centro de Patos de Minas

Mesmo depois de presos e já na Delegacia, os suspeitos fizeram ameaças de morte à vítima.

Um homem de 47 anos e uma mulher de 20 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (25) pela Polícia Militar. O casal é acusado de render um homem de 43 anos no centro de Patos de Minas e tomar todos os seus pertences. Mesmo depois de presos e já na Delegacia, os suspeitos fizeram ameaças de morte à vítima.

O crime aconteceu por volta de 1h desta madrugada. A vítima informou que estava na Praça Desembargador Frederico, no centro de Patos de Minas, quando foi abordada pelo casal. O homem de 47 anos enforcou e imobilizou a vítima, enquanto a mulher retirava os pertences de seus bolsos, sendo o celular e dinheiro.

Após o crime, o casal fugiu. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Imagens do sistema “Olho Vivo” mostraram a ação e possibilitaram o reconhecimento dos autores. O homem de 47 anos, identificado pelas iniciais U.R.O. e a mulher de 20 anos, identificada pelas iniciais C.G.R, foram presos pouco depois.

Tanto o homem quanto a mulher acusados do roubo estavam armados de faca. Eles também foram reconhecidos pela vítima e, mesmo estando na delegacia, fizeram ameaças de morte.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais