Casal é preso pela PRF ao ser flagrado na BR 365 em Patos de Minas com carro roubado

O veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

O veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Rodoviária Federal fez mais uma apreensão de veículo roubado em Patos de Minas. Um casal acabou preso e conduzido até a delegacia. O veículo que apresentava sinais adulterados havia sido roubado no Rio de Janeiro em 2019. O veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

A prisão aconteceu por volta das 15h30 desta quarta-feira (03) no Km 406 da BR365, próximo ao Trevão Leilões. De acordo com informações da PRF, durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículo Renault/Logan, placa do Espírito Santo/ES, ocupado por 1 homem de 52 anos e uma mulher de 48 anos.

Ao proceder a fiscalização de identificação veicular, constatou-se que o mesmo estava com os sinais de identificação adulterados. Após análise minuciosa, foi verificado que se tratava de um veículo roubado em janeiro de 2019, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. O casal então foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas/MG.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais