Casal é preso com mais de 1,5Kg de maconha e crack em operação da Polícia Civil

O casal já tem outras passagens pela polícia.


A Operação Pré-Carnaval realizada pela Polícia Civil de Patos de Minas nessa terça-feira (25) terminou com a prisão de um jovem casal por tráfico de drogas. Na casa onde o homem de 20 anos e a mulher de 18 anos moram, os investigadores encontraram aproximadamente 1,5kg de maconha e diversas porções de crack, prontas para a comercialização.

Os investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes passavam pela rua Duque de Caxias e decidiram abordar um jovem em atitude suspeita. O homem de 32 anos levava três pedras de crack no bolso. Questionado pelos policiais, ele contou que comprou a droga de Caio e Kamila, que moram nas imediações.

Os investigadores foram até o imóvel e encontraram uma grande quantidade de droga. No quarto do casal, havia um tablete de maconha e mais 33 porções prontas para o comércio, além de cinco porções maiores de crack e outras 50 pedras já divididas para serem levadas para a comercialização. Também foram apreendidos três celulares, uma balança de precisão e R$ 314,00 em dinheiro.

Caio César Martins Ferreira, de 20 anos e a companheira dele, Kamila Wychillan Santos, de 18 anos, foram presos em flagrante. O casal já tem outras passagens pela polícia e, segundo o delegado regional, Elber Barra Cordeiro, será indiciado por tráfico de entorpecentes.

Em entrevista à imprensa, o chefe do 10º Departamento da Polícia Civil, Antônio Carlos Alvarenga, disse que o trabalho de combate ao tráfico de drogas terá continuidade, principalmente nesses dias que antecedem o Carnaval. Ele destacou a importância da prisão do casal que, segundo o delegado geral, tem uma ligação com Flávio Murilo Araújo, preso no final do ano passado com 11 quilos de pasta base de cocaína na BR 365.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais

Asfaltos novinhos da avenida Fátima Porto e da rua São Geraldo já estão tomados por remendos

Veja mais

Jovem de 21 anos é esfaqueado na cabeça pela própria companheira, em Patos de Minas

Veja mais