Casal é preso com drogas e dinheiro na Operação Prefácio II da PC de Carmo do Paranaíba

Os policiais encontraram 15 papelotes de cocaína, endolados e prontos para o comércio.

A Operação Prefácio iniciada pela Polícia Civil de Carmo do Paranaíba no mês passado, quando dois homens foram presos com mais de 600 gramas de cocaína pura, teve prosseguimento nessa quarta-feira (02). A Operação “Prefácio II” terminou com a prisão de mais duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico e mais uma grande quantidade de drogas.

Desta vez, os investigadores da Polícia Civil foram até a casa de Wanderson Moreira Alves, vulgo “Coelho”, de 37 anos e Iris Caetano, também de 37 anos. Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais encontraram 15 papelotes de cocaína, enrolados e prontos para o comércio, R$ 236,00 em dinheiro e dois telefones celulares usados no comércio de drogas.

Diante disso, Wanderson e Iris foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba. Eles foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico de drogas. “Mais uma vez a Polícia Civil demonstra seu papel fundamental no combate ao crime organizado, realizando operações de inteligência resultando na prisão de criminosos que atuam no tráfico de drogas”, ressaltou o comando da operação.

Na primeira fase da Operação Prefácio foram presos Éder Fábio Ribeiro, vulgo “Sequim” e Leandro Moura Oliveira, vulgo “Bufinha”. Eles tentavam entrar na cidade de Carmo do Paranaíba com cerca de 600 gramas de cocaína pura. Os dois também foram indiciados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Criminosos fazem diversas vítimas com golpe da falsa taxa de encomenda na alfândega; entenda

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais