Casal é encaminhado para delegacia após uso de drogas, discussão e golpe de faca em Patos de Minas

A mulher foi encaminhada para a delegacia e a faca apreendida.

Um homem de 31 anos precisou ser encaminhado para o hospital depois de ser esfaqueado pela esposa na tarde dessa terça-feira (19) em Patos de Minas. Os dois estariam fazendo uso de drogas em casa quando ele tentou sair para comprar mais. A mulher não teria deixado e então eles se agrediram. A mulher foi encaminhada para a delegacia e a faca apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a ocorrência no bairro Jardim Quebec. Ao chegarem no local, os militares se depararam com o homem de 31 anos ferido nas costas. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital Regional onde recebeu atendimento e foi liberado logo em seguida.

Os policiais conseguiram apurar que o casal fazia uso de drogas no interior da residência. Em determinado momento, o homem teria dito que iria comprar mais o que contrariou sua esposa de 28 anos. Eles iniciaram uma discussão e o homem acabou empurrando a mulher. Ela por sua vez se apossou de uma faca e desferiu um golpe na região das costas do marido.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia juntamente com a faca que foi apreendida. Assim que foi liberado do hospital, o homem também foi encaminhado para a delegacia. No local eles disseram que tudo não passou de um acidente e que não iriam representar um contra o outro.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais