Casal é encaminhado para delegacia após uso de drogas, discussão e golpe de faca em Patos de Minas

A mulher foi encaminhada para a delegacia e a faca apreendida.

Um homem de 31 anos precisou ser encaminhado para o hospital depois de ser esfaqueado pela esposa na tarde dessa terça-feira (19) em Patos de Minas. Os dois estariam fazendo uso de drogas em casa quando ele tentou sair para comprar mais. A mulher não teria deixado e então eles se agrediram. A mulher foi encaminhada para a delegacia e a faca apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a ocorrência no bairro Jardim Quebec. Ao chegarem no local, os militares se depararam com o homem de 31 anos ferido nas costas. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital Regional onde recebeu atendimento e foi liberado logo em seguida.

Os policiais conseguiram apurar que o casal fazia uso de drogas no interior da residência. Em determinado momento, o homem teria dito que iria comprar mais o que contrariou sua esposa de 28 anos. Eles iniciaram uma discussão e o homem acabou empurrando a mulher. Ela por sua vez se apossou de uma faca e desferiu um golpe na região das costas do marido.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia juntamente com a faca que foi apreendida. Assim que foi liberado do hospital, o homem também foi encaminhado para a delegacia. No local eles disseram que tudo não passou de um acidente e que não iriam representar um contra o outro.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais