Casal é conduzido e Polícia tenta desvendar tentativa de homicídio em Patos de Minas
A vítima apresentava uma perfuração no peito provocada por um golpe de faca.
A Polícia ainda tenta desvendar uma tentativa de homicídio registrada na tarde dessa terça-feira (02) em Patos de Minas. Um homem de 38 anos foi encontrado agonizando no interior de um barraco no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele apresentava uma perfuração no peito provocada por um golpe de faca.
O crime aconteceu por volta de 15h30. Vizinhos que ouvira a confusão é que acionaram o SAMU para fazer o socorro de Gelcimar de Oliveira Silva. O homem de 38 anos estava sozinho no interior do imóvel. Com uma perfuração no peito, ele perdeu muito sangue e já estava delirando.
A Polícia Militar também foi para o local e teve dificuldades para desvendar o que ocorreu no local. Horas depois, os policiais conseguiram chegar até um homem de 38 anos que estava na casa fazendo uso de bebida alcoólica com a vítima. Mesmo com a roupa suja de sangue, ele negou que estivesse no local. Uma mulher, de 35 anos, que também fazia parte do grupo foi conduzida e também negou.
Informações anônimas, no entanto, informaram aos policiais que o crime foi cometido por um jovem de 20 anos identificado como Rafael. Ele não foi localizado. O homem e a mulher conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil poderão responder por falso testemunho.
Autor: Maurício Rocha