Casal é baleado na avenida Brasil; jovem morre e mulher é levada para o Hospital Regional

O corpo do jovem ficou caído no meio da rua.

O corpo da vítima ficou caído no meio da rua.

Um jovem de 23 anos morreu e a companheira dele foi levada para o Hospital Regional após serem baleados na tarde deste domingo (01) na avenida Brasil em Patos de Minas. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores que teriam passado atirando em uma bicicleta. E perícia técnica da Polícia Civil analisa como tudo aconteceu.

As informações ainda são desencontradas, mas as testemunhas afirmam que o autor do crime estava sozinho e seguia em uma bicicleta. Ele avistou a vítima caminhando pela rua Brito Moreira em direção à avenida Brasil e atirou várias vezes. Atingindo o homem e também a mulher.

Alan Bento da Silva Ferreira, de 23 anos, foi alvejado pelo menos três vezes. Ele tentou correr, mas caiu no meio da rua Brito Moreira e morreu ali mesmo. A esposa Fernanda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o autor dos disparos e conta com informações de testemunhas. Moradores afirmaram que o crime é motivado pela rixa existente entre grupos rivais do Nossa Senhora Aparecida e São José Operário.  Alan teria sido mais uma vítima.

Segundo os moradores, Alan não tinha envolvimento com a criminalidade. Ele havia se casado com Fernanda há apenas algumas semanas e tinha acabado de se tornar pai de uma menina. Ele foi atingido por quatro tiros, um de raspão na orelha e três nas costas

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais