Casal é atacado dentro de casa durante a madrugada e fica gravemente ferido, em Patos de Minas

O homem, de 37 anos, teria terminado o relacionamento com uma das suspeitas e, posteriormente, começado a se relacionar com a mulher que também foi vítima do ataque.

Um casal ficou ferido após ser atacado com um objeto perfurocortante durante a madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. A Polícia Militar identificou cinco pessoas que podem ter participado do crime, que teria motivação passional. O homem, de 37 anos, teria terminado o relacionamento com uma das suspeitas e, posteriormente, começado a se relacionar com a mulher que também foi vítima do ataque.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber informações de que havia duas pessoas feridas pedindo socorro em uma residência. No local, os militares encontraram a mulher, de 25 anos, caída no interior do imóvel, com diversos ferimentos. Ela recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias.

Os militares apuraram que algumas pessoas chegaram à residência e iniciaram uma discussão com as vítimas. Na sequência, a mulher e o homem teriam sido agredidos com um objeto perfurocortante.

Após as agressões, o homem foi colocado em um GM/Vectra prata e retirado do local. Cerca de 20 minutos depois, ele foi deixado na Santa Casa de Misericórdia por duas mulheres e um homem. Devido aos ferimentos, também precisou ser transferido para o Hospital Regional Antônio Dias.

No hospital, os médicos constataram que o homem apresentava três ferimentos nas costas. Ele passou por um procedimento cirúrgico para drenagem pulmonar. A mulher apresentava diversos cortes nos membros inferiores e uma perfuração na região da axila direita, que também provocou comprometimento pulmonar. Ela igualmente precisou passar por cirurgia. Apesar da gravidade dos ferimentos, a avaliação médica inicial apontou que nenhuma das duas vítimas corria risco de morte.

Durante as diligências, a Polícia Militar identificou como possíveis envolvidos duas adolescentes, de 15 e 16 anos, duas mulheres, de 38 e 40 anos, e um homem, de 40 anos. A participação de cada um deles ainda será investigada.

O Vectra utilizado para retirar o homem da residência também foi localizado e apresentava características compatíveis com as informadas pelas testemunhas. O proprietário do veículo, o homem de 40 anos, foi procurado pelos militares, mas não foi encontrado.

A possível motivação estaria relacionada a um desentendimento de natureza passional. De acordo com a polícia, o homem de 37 anos teria mantido um relacionamento anterior com uma das mulheres apontadas como possível envolvida. Após o término, ele teria iniciado, há cerca de 15 dias, um novo relacionamento com a mulher de 25 anos, que também foi vítima das agressões.

A motivação, no entanto, ainda não foi confirmada e deverá ser esclarecida durante a investigação. As diligências continuam para localizar os possíveis autores e esclarecer as circunstâncias das agressões.

Últimas Notícias

Polícia Militar prende duas pessoas e apreende maconha em lote abandonado em Patos de Minas

Veja mais

Gladston Gabriel é o primeiro entrevistado da série do Patos Hoje sobre as eleições

Veja mais

Vazamento de adutora abre buracos e veículo fica preso no asfalto no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Deputada Lud Falcão denuncia furto de materiais de campanha em João Pinheiro

Veja mais

Motociclista de 31 anos morre após batida violenta com caminhonete na BR365

Veja mais

Feira da Bondade da APAE reúne grande público com barraquinhas, atrações e solidariedade em Patos de Minas

Veja mais