Casal de idosos é rendido por ladrões armados e tem o carro roubado no bairro Alto Caiçaras

Eles já estavam deitados quando foram surpreendidos pelos dois ladrões, que levaram dinheiro e um veículo do casal que estava na garagem da residência.

Um casal de idosos, ele com 84 anos e ela com 75 anos, foram assaltados por criminosos armados na noite dessa quarta-feira (03). Eles já estavam deitados quando foram surpreendidos pelos dois ladrões, que levaram dinheiro e um veículo do casal que estava na garagem da residência.

Os criminosos pularam o muro do imóvel e subiram na varanda para entrar no quarto, que estava com a porta aberta. Os bandidos estavam encapuzados e usaram uma arma tipo pistola para render o casal. Os dois homens ameaçaram amarrar as vítimas, mas apenas ordenaram que eles ficassem quietos.

A todo instante, os bandidos perguntavam onde estava o dinheiro. O senhor informou que não havia dinheiro na casa e foi agredido com um chute na perna. Em seguida, os criminosos passaram a revirar armários, guarda-roupas e estante. Eles conseguiram encontrar apenas R$ 300,00 que estavam na carteira do morador.

Os bandidos danificaram o aparelho celular e o telefone residencial das vítimas e foram embora no veículo Ford/Fiesta de cor preta, saindo sentido à avenida Marabá e seguindo em direção a Presidente Olegário.

A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos. Quem tiver alguma informação deve ligar para 190 ou 181.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais