Casal de apenas 20 anos morre em grave acidente na BR 354; o carro que eles viajavam capotou

A violência do impacto foi tão grande que os dois jovens morreram ainda no local do acidente.

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (16) tirou a vida de um homem e uma mulher, ambos de 20 anos, no km 357 da BR-354, em Santa Rosa da Serra. A ocorrência foi atendida por volta de 5h40, em um trecho que divide os municípios de Santa Rosa da Serra e Campos Altos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o veículo em que eles estavam, um Chevrolet Vectra prata, saiu da pista e capotou. A violência do impacto foi tão grande que os dois jovens morreram ainda no local do acidente.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. O Corpo de Bombeiros Militar do Posto Avançado de Campos Altos também esteve presente e auxiliou nos trabalhos de retirada das vítimas.

A polícia informou que, pelas marcas deixadas na pista, há indícios de que o carro seguia sentido BR-262 no momento em que o condutor perdeu o controle da direção. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O veículo estava com documentação regular e foi liberado para testemunha.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais