Casal acaba na delegacia após mulher ser flagrada danificando carro do companheiro com muleta

Eles teriam brigado momentos antes.

A violência doméstica continua sendo um dos crimes de maior recorrência em Patos de Minas. Nesse fim de semana, a Polícia Militar levou para a delegacia um casal que teria se agredido mutuamente após uma discussão no Bairro Lagoa Grande. A prisão aconteceu após a mulher de 36 anos ser flagrada pelos policiais danificando com uma muleta o carro do companheiro de 39 anos. Eles teriam brigado momentos antes.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, a equipe se deparou com uma mulher danificando um veículo estacionado. De posse de uma muleta, ela desferia golpes contra o capô. Neste mesmo instante, os policiais foram solicitados pelo companheiro dela que estava do outro lado da rua.

Ele relatou que tem um relacionamento com ela há cerca de 2 anos e os dois têm enfrentado problemas na relação. Na sexta-feira à noite (09), resolveram sair de casa para tentar conversar, fizeram uso de bebidas alcoólicas e que, durante a discussão, ela ficou bastante nervosa e passou a lhe agredir com tapas e mordidas, causando lesões em seus braços e que ela ainda passou a danificar seu veículo com golpes de uma muleta.

A mulher confirmou que os dois foram amasiados por cerca de 2 anos e, durante a discussão, ele lhe agrediu puxando seus cabelos e chutou sua perna que se encontra imobilizada com hastes externas há algum tempo devido a uma fratura antiga. Ela confirmou que realmente o agrediu com mordidas e danificou o veículo.

Diante dos relatos, ambos foram informados dos seus direitos constitucionais, presos e conduzidos para a delegacia. O veículo com danos no capô, placa dianteira e painel, permaneceu trancado no local. Após serem ouvidos pela autoridade policial, ambos foram liberados.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais