Casais em motocicletas idênticas ficam feridos em acidente perto da Rodoviária
Um dos condutores avançou a parada obrigatória.
Um acidente na noite dessa sexta-feira (17) no Bairro Lagoa Grande, próximo ao Galpão do Produtor Rural, chamou a atenção de muita gente. Dois casais em duas motos iguais ficaram feridos após um deles avançar a parada obrigatória e bater contra o outro. Os quatro jovens ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional.
De acordo com o Sargento Morais, o condutor da Yamaha/Fazer YS 250, Bruno de Jesus Ramos, 22 anos, seguia pela Rua Ceará com Íngrid Conceição Amaral, 19 anos, quando teria avançado a parada obrigatória e batido na outra motocicleta com as mesmas características, até da mesma cor, que seguia na Rua Barão do Rio Branco e levava Felipe Bruno Marques, 21 anos, e a passageira Adeany de Abreu Silva, 23 anos.
Com o impacto, os dois casais caíram ao solo e tiveram ferimentos. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para fazer o socorro das vítimas. Eles foram conduzidos até o Hospital Regional para receber atendimento médico. Por sorte, todos foram levados conscientes e com apenas ferimentos leves. Diversas pessoas pararam no local e o trânsito teve que ser interditado para o trabalho de socorro.
As duas motos que não são das mais comuns na cidade estavam com os documentos regulares e foram liberadas para os familiares. Uma multa por avanço de parada obrigatória foi lavrada para o motociclista Bruno. As autoridades continuam orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção no trânsito e respeito à sinalização e legislação de trânsito.
Autor: Farley Rocha