Casa no Alto da Colina fica cravada de balas após ataque de motociclistas armados

Oito pessoas estavam na casa. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Vários cartuchos foram recolhidos no local.

Os criminosos voltaram a levar terror em Patos de Minas. Neste domingo (25), diversos atiradores em motos abriram fogo contra uma casa no Bairro Alto da Colina. Oito pessoas estavam na casa. Por sorte, ninguém ficou ferido. O portão e a parede da casa ficaram cravados de balas. Vários cartuchos foram recolhidos no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram aproximadamente 40 disparos contra a residência que fica situada na Rua Dos Cedros. Testemunhas relataram que seis homens em 3 motos, sendo que duas delas de cor preta, pararam em frente ao imóvel e abriram fogo. Eles chegaram a subir no portão para atirar dentro da casa.

Havia várias pessoas no imóvel. Elas tiveram que sair correndo pelos fundos da residência. Após disparar na parede, antes de fugir, os atiradores efetuaram inúmeros disparos contra a frente da casa. Foram contados mais de 20 buracos no portão. Diversos projéteis e 29 cápsulas de pistolas 9mm e 380 ficaram espalhados pelo chão.

Os moradores do imóvel denunciaram para os policiais alguns suspeitos. Os policiais estão fazendo rastreamento para tentar identificar e prender os atiradores. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu todos os projéteis para uma análise. Apesar de haver suspeita, não é possível afirmar se há relação dos disparos com o homicídio de Washington José Silva de Fontes, 24 anos, ocorrido nesse sábado (24). Moradores vizinhos estão assustados com o tamanho da violência. Eles relataram que outras casas próximas já haviam sido alvo de tiros.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais