Casa lotada e emoção marcam gravação do DVD “Frequência”, novo projeto de Mateus Ferraz e Thiago

Com ingressos esgotados e o público cantando do início ao fim, os artistas gravaram o novo DVD “Frequência” no Espaço Amorim Gardem, em um evento marcado por emoção, energia e muita conexão com os fãs.


A noite desta terça-feira (28) entrou para a história da dupla Mateus Ferraz e Thiago. Com ingressos esgotados e o público cantando do início ao fim, os artistas gravaram o novo DVD “Frequência” no Espaço Amorim Gardem, em um evento marcado por emoção, energia e muita conexão com os fãs.

Naturais de Patos de Minas, os cantores subiram ao palco visivelmente emocionados. “Isso aqui é a realização de um sonho”, disseram logo na abertura, antes de iniciarem o show com sucessos que marcaram os quase 10 anos de carreira da dupla.

Após aquecerem o público com músicas já conhecidas, Mateus Ferraz e Thiago apresentaram as seis faixas inéditas que integram o novo projeto. Entre os destaques estão “Ex-nesquecível”, “Primeiro Acerto”, “Ficada Obrigatória”, “Haja Choro, Haja Grana” e “Deixe-me Só”, esta última gravada em parceria com a consagrada dupla Zé Henrique e Gabriel, que também participou da noite e levantou o público com grandes sucessos.

O clima foi de verdadeira sintonia entre artistas e plateia. Nem parecia uma noite de terça-feira. Em diversos momentos, o público assumiu o protagonismo, cantando em coro e participando ativamente da gravação.

Além das inéditas, a dupla ainda embalou uma sequência de modões, garantindo que ninguém ficasse parado. A estrutura de palco, iluminação e produção audiovisual chamou atenção, reforçando a proposta de um trabalho grandioso e considerado pelos próprios artistas como um divisor de águas na carreira.

O nome “Frequência” traduz exatamente essa conexão vivida durante a gravação. Segundo a dupla, o projeto representa algo presente em tudo na vida. “Tudo que respira é uma frequência. O coração bate em frequência, a música é uma frequência. A gente vive na frequência da música e do coração”, explicaram.

A expectativa agora é para o lançamento do DVD, previsto para o mês de maio, período em que Patos de Minas comemora seu aniversário — o que reforça ainda mais a ligação dos artistas com a cidade onde tudo começou.

Com “Frequência”, Mateus Ferraz e Thiago dão um passo importante e mostram que estão prontos para voos ainda maiores no cenário sertanejo.

Últimas Notícias

Feriado do Dia do Trabalhador terá restrição para veículos pesados nas rodovias da região; veja

Veja mais

Motorista de bitrem é preso em flagrante após acidente com moto no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após cair de pé de abacate de cerca de 12 metros de altura

Veja mais

Vereador de São Gotardo tem mandato cassado após condenação por ameaça e porte ilegal de arma

Veja mais

Caminhão tanque de leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais

Prefeitura aposta em semáforos para tentar reduzir congestionamentos na Ponte do Arco

Veja mais