Casa é tomada por esgoto e depois por barro no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas
A situação teria começado após uma intervenção da COPASA em frente ao imóvel.
Um morador do bairro Santa Luzia, em Patos de Minas, já não consegue ficar dentro da própria residência. A casa dele foi tomada por esgoto na tarde de ontem e ficou até a manhã desta terça-feira (03). A situação teria sido resolvida, porém, após a limpeza, o imóvel foi tomado por barro. A situação teria começado após uma intervenção da COPASA em frente ao imóvel.
Uma amiga do morador entrou em contato com o Patos Hoje e fez a denúncia. Segundo ela, por volta das 17h30 dessa segunda-feira (02), a casa começou a ser tomada por esgoto. O morador ficou desesperado e ligou para a COPASA em busca de uma solução, porém teria sido respondido que os profissionais somente iriam até a residência na manhã desta terça-feira (03). O morador pediu a ajuda de familiares e amigos, porém já não tinha o que ser feito. O esgoto tomou conta de cada cômodo da residência.
A denunciante informou que, desde sábado (31), a COPASA realiza uma intervenção em frente ao imóvel. A invasão teria acontecido após a Companhia tapar o buraco.
De acordo com a denunciante, os profissionais estiveram no local nesta terça-feira (03) e o problema teria sido resolvido, pelo menos momentaneamente. O morador contratou três pessoas para realizar a limpeza do imóvel. Não durou muito e o homem viu a casa sendo tomada novamente, dessa vez por barro.
O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da COPASA e aguarda um posicionamento.