Casa é alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Morro Grande, em Carmo do Paranaíba

Por sorte, ninguém ficou ferido. Não se sabe se os atiradores estavam de carro, a pé ou de moto.

Os três disparos de arma de fogo atingiram o portão da residência.

Durante a madrugada desse domingo (09), por volta das 03h30min uma residência localizada na Rua H no bairro Morro Grande, em Carmo do Paranaíba, foi alvejada por três disparos de arma de fogo.

De acordo com informações os moradores dormiam e foram acordados com as fortes batidas no portão, em seguida o morador acordou, levantou e se dirigiu em direção ao portão, foi quando aconteceram os disparos.

Os três disparos de arma de fogo atingiram o portão da residência, dois projéteis transfixaram o portão, um acertou a parede da casa e o outro transfixou a porta da sala e atingiu o sofá.

Por sorte, ninguém ficou ferido. Não se sabe se os atiradores estavam de carro, a pé ou de moto.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e em seguida realizaram diligências pela região, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Segundo os moradores da residência eles não têm inimizades com ninguém e não se sabe qual foi a motivação dos disparos.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais