Casa de encontro é assaltada, mulheres são mantidas nuas e cinco suspeitos são presos pela PM
Os suspeitos foram abordados se dirigindo para a zona rural.
Cinco jovens foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil na noite dessa segunda-feira (02) acusados de assaltar uma casa de encontro. As mulheres foram trancadas nuas em um cômodo. Os suspeitos foram abordados se dirigindo para a zona rural. Parte do material roubado foi recuperada, inclusive o dinheiro.
O crime aconteceu por volta de 22h. Dois homens armados entraram e renderam as pessoas que estavam no local. As mulheres foram obrigadas a tirar as roupas e foram trancadas nuas dentro de um dos cômodos do imóvel. Algumas foram agredidas e ameaçadas. Os criminosos procuravam por um cofre que eles imaginavam existir na casa.
Uma das mulheres relatou que um dos assaltantes tentou estuprá-la. Um conhecido que passou pelo local percebeu o assalto e acionou a Polícia. Os rastreamentos começaram imediatamente em busca de um veículo Stillo preto que teria dado fuga aos dois criminosos. O veículo foi abordado quando deixava a cidade em direção à localidade de Arraial dos Afonsos.
Cinco pessoas estavam no carro, entre eles um menor de 17 anos e Leonardo dos Anjos, de 30 anos, que segundo a Polícia foram os dois criminosos que entraram na casa de encontro e cometeram o roubo. Também foram presos Marcos Vinicius Campos Lopes, de 23 anos, Diego Tolentino Silva, de 26 anos e Igor Júnior Santos Souza, de 20 anos. Esse último é deficiente físico e pegou o carro do pai para cometer o crime.
Dentro do carro os policiais encontraram litros de uísque, cigarros, telefones das vítimas e parte do dinheiro roubado no assalto. Como os autores correram para o meio do mato quando perceberam que seriam abordados pelos policiais as armas não foram localizadas. Os militares desconfiam que os revólveres foram jogados fora durante a fuga.
Autor: Maurício Rocha