Casa das Meninas prepara Festa da Primavera com diversas atividades em Patos de Minas

A festa está marcada para acontecer nos dias 15 e 16 de outubro.

A Casa das Meninas Nossa Senhora Aparecida, Lar Edith Gomes, iniciou os preparativos para a Festa da Primavera. Serão diversas atividades e toda a renda arrecadada será em prol da manutenção da entidade. A festa está marcada para acontecer em dois dias, 15 e 16 de outubro.

O evento vai acontecer no SESI, no Bairro Sebastião Amorim. O Patos Hoje conversou nesta sexta-feira (16) com os organizadores que informaram que haverá bingo, shows ao vivo, eleição do Rei e Rainha, brinquedos e comidas. A entrada será franca.

No sábado (15/10), a festa terá início às 16h. No domingo (16/10), a festa começa na parte da manhã, às 10h. “Falta um mês para a festa, mas os preparativos já começaram”, contaram salientando a importância da divulgação.

Toda a renda será revertida para ajudar na manutenção da Casa das Meninas. Atualmente, a instituição cuida de 22 idosas, 20 crianças, outras 25 do Projeto e mais 95 estudantes matriculados no Centro Educacional infantil Plin-Plin.

Últimas Notícias

Começam as inscrições para o concurso de Rainha Nacional do Milho 2026

Veja mais

Sobe para cinco o número de mortes em tragédia com dois carros na BR 365

Veja mais

Procon coordena mutirão para retirada de fios soltos na área central de Patos de Minas

Veja mais

PM desmantela “Boca de fumo” e prende mulher por tráfico e corrupção de menores

Veja mais

Mulher inventa assalto para esconder do marido que perdeu dinheiro em site de apostas e acaba na Delegacia

Veja mais

Motociclista é arremessado e sofre ferimentos graves após bater em caminhonete, em Patos de Minas

Veja mais