Casa das Meninas prepara almoço beneficente e pede apoio da população

Um vídeo com as crianças do Centro Educacional foi divulgado para mostrar um pouco do trabalho da instituição que cuida também de idosas.

Casa das Meninas - Foto: Patos Hoje.

A Casa das Meninas está preparando um delicioso almoço beneficente. A Irmâ Valdete participou do Contraponto nessa quarta-feira (30) e falou sobre as dificuldades para quitar as contas da entidade. Um vídeo com as crianças do Centro Educacional foi divulgado para mostrar um pouco do trabalho da instituição que cuida também de idosas.

A Casa das Meninas existe há 64 anos e trabalha para transformar vidas.  E neste ano difícil de pandemia, sendo mais necessários motivos para acreditar e seguir em frente, a entidade pede para as pessoas contribuírem, tendo e doando esperança. Um vídeo com as crianças do Centro Educacional Plim Plim destaca o valor dos sonhos.

A Irmã Valdete destacou o trabalho que vem sendo feito para manter a entidade. Um Almoço beneficente foi marcado para o dia 18 de outubro a partir das 11h30, na porta da entidade situada na Ra Canadá, 183, Bairro Boa Vista. O valor é R$15,00 e as pessoas podem comprar os bilhetes de forma antecipada. Vai haver entrega. O cardápio é arroz carreteiro com vinagrete e tutu ou estrogonofe om arroz branco e batata palha. O telefone para doações e mais informações é o 3822 7052. As pessoas também podem conferir mais ações da Casa das Meninas no perfil do Instagram @casadasmeninaspatosdeminas

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais