Casa das Meninas prepara almoço beneficente e pede apoio da população

Um vídeo com as crianças do Centro Educacional foi divulgado para mostrar um pouco do trabalho da instituição que cuida também de idosas.

Casa das Meninas - Foto: Patos Hoje.

A Casa das Meninas está preparando um delicioso almoço beneficente. A Irmâ Valdete participou do Contraponto nessa quarta-feira (30) e falou sobre as dificuldades para quitar as contas da entidade. Um vídeo com as crianças do Centro Educacional foi divulgado para mostrar um pouco do trabalho da instituição que cuida também de idosas.

A Casa das Meninas existe há 64 anos e trabalha para transformar vidas.  E neste ano difícil de pandemia, sendo mais necessários motivos para acreditar e seguir em frente, a entidade pede para as pessoas contribuírem, tendo e doando esperança. Um vídeo com as crianças do Centro Educacional Plim Plim destaca o valor dos sonhos.

A Irmã Valdete destacou o trabalho que vem sendo feito para manter a entidade. Um Almoço beneficente foi marcado para o dia 18 de outubro a partir das 11h30, na porta da entidade situada na Ra Canadá, 183, Bairro Boa Vista. O valor é R$15,00 e as pessoas podem comprar os bilhetes de forma antecipada. Vai haver entrega. O cardápio é arroz carreteiro com vinagrete e tutu ou estrogonofe om arroz branco e batata palha. O telefone para doações e mais informações é o 3822 7052. As pessoas também podem conferir mais ações da Casa das Meninas no perfil do Instagram @casadasmeninaspatosdeminas

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais