Cartaz pedindo namorado de volta em praça central de Patos de Minas chama a atenção

A faixa chamou a atenção de vários motoristas que passaram pelo local.

Você já fez alguma loucura por amor? Algo inusitado para surpreender aquela pessoa amada? Quem passou pela Praça Champagnat, região de grande fluxo de veículos de Patos de Minas, na manhã desta quinta-feira (29), se deparou com uma cena para lá de inusitada. Isso porque uma pessoa fixou um cartaz pedindo para reatar o relacionamento com outra. A faixa chamou a atenção de vários motoristas que passaram pelo local.

Antigamente, as pessoas costumavam fazer as famosas serenatas para conquistar ou tentar reatar o relacionamento com a pessoa amada. Os românticos cantavam músicas de amor embaixo da janela, levavam flores entre outras situações. Com o passar dos anos, tudo foi evoluindo, inclusive a criatividade das pessoas.

Uma pessoa de nome Anna fixou um cartaz em uma das principais rotatórias de Patos de Minas com os dizeres: “Falei que faria algo diferente. Por favor, volta comigo Arthur, te amo muito”. A faixa chamou a atenção de centenas de motoristas que passaram pelo local nesta manhã. Seja de carro ou de moto, todos os motoristas se depararam com a faixa e teve até quem registrasse fotos.

A pergunta que fica é: Será que o Arthur viu? Será que eles vão voltar? Meme ou não, estamos na torcida. O amor sempre vence. E você também está na torcida? Seria um grande presente para o casal passar o ano novo juntinhos novamente!

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais