Carros vão parar em grade e na calçada em 2 acidentes de trânsito em Patos de Minas

As autoridades continuam pedindo à população mais atenção e respeito à sinalização.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. Nesta segunda-feira (25), dois veículos foram parar em calçadas após as batidas. As autoridades continuam pedindo à população mais atenção e respeito à sinalização.

O primeiro acidente aconteceu na esquina da Rua Dona Luiza com a Rua Maranhão. Com o impacto, um dos automóveis rodou na pista e foi parar de ré sobre a calçada. A lateral do veículo ficou bastante danificada, mas ninguém teria se ferido.

O outro acidente aconteceu durante a tarde na Rua Cônego Getúlio. A batida foi tão forte que a Fiat/Fiorino subiu o meio fio, atravessou a calçada e atingiu a grade de uma residência. Nesse acidente, apesar de a condutora ter ficado bastante abalada, também não foi necessário o socorro até o hospital.

O GM/Cruze, conduzido por uma mulher, seguia pela Rua Amazonas e teria avançado a parada obrigatória. O motorista do Fiat/Fiorino, que trafegava pela Cônego Getúlio, não conseguiu frear e acabou batendo. Com o impacto, a Fiorino bateu na grade de uma residência na esquina.

Os constantes acidentes de trânsito preocupam as autoridades. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas contratou uma empresa de renome nacional para apontar soluções para os problemas na mobilidade urbana. No entanto, as autoridades alertam que a maior parte dos acidentes tem sido causada por imprudência dos condutores.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais