Carros vão parar em grade e na calçada em 2 acidentes de trânsito em Patos de Minas

As autoridades continuam pedindo à população mais atenção e respeito à sinalização.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. Nesta segunda-feira (25), dois veículos foram parar em calçadas após as batidas. As autoridades continuam pedindo à população mais atenção e respeito à sinalização.

O primeiro acidente aconteceu na esquina da Rua Dona Luiza com a Rua Maranhão. Com o impacto, um dos automóveis rodou na pista e foi parar de ré sobre a calçada. A lateral do veículo ficou bastante danificada, mas ninguém teria se ferido.

O outro acidente aconteceu durante a tarde na Rua Cônego Getúlio. A batida foi tão forte que a Fiat/Fiorino subiu o meio fio, atravessou a calçada e atingiu a grade de uma residência. Nesse acidente, apesar de a condutora ter ficado bastante abalada, também não foi necessário o socorro até o hospital.

O GM/Cruze, conduzido por uma mulher, seguia pela Rua Amazonas e teria avançado a parada obrigatória. O motorista do Fiat/Fiorino, que trafegava pela Cônego Getúlio, não conseguiu frear e acabou batendo. Com o impacto, a Fiorino bateu na grade de uma residência na esquina.

Os constantes acidentes de trânsito preocupam as autoridades. A Prefeitura Municipal de Patos de Minas contratou uma empresa de renome nacional para apontar soluções para os problemas na mobilidade urbana. No entanto, as autoridades alertam que a maior parte dos acidentes tem sido causada por imprudência dos condutores.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais