Carros batem após avanço de parada e bombeiros socorrem mulheres e criança em Patos de Minas

Um dos motoristas acabou na delegacia

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), no Bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. Um dos motoristas teria avançado a parada obrigatória e causado o acidente. Como ele não possui habilitação, ele foi conduzido até a delegacia. Duas mulheres e uma criança precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Patos de Minas, foi acionado para atendimento às vítimas, após colisão entre dois veículos, no cruzamento das ruas Vereador João Pacheco e Rui Barbosa.

No local, a equipe encontrou 3 ocupantes do Fiat/Uno, sendo duas mulheres que se queixavam de dores pelo corpo e uma criança de 1 ano de idade que estava chorosa e assustada, contudo sem lesões aparentes. Elas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros, monitoradas e conduzidas à unidade hospitalar de referência.

Tanto o motorista do Uno, quanto do Cherry/QQ não se feriram. A Polícia Militar compareceu ao local para registro e demais providências. Os policiais verificaram que o motorista do Uno que seguia pela Rua Rui Barbosa não era habilitado e teria avançado a parada obrigatória. Ele acabou sendo conduzido para a delegacia.

Este foi mais um acidente em Patos de Minas. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a sempre respeitarem as leis de trânsito e manterem a atenção durante a condução de veículos.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais