Carros batem após avanço de parada e bombeiros socorrem mulheres e criança em Patos de Minas

Um dos motoristas acabou na delegacia

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), no Bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. Um dos motoristas teria avançado a parada obrigatória e causado o acidente. Como ele não possui habilitação, ele foi conduzido até a delegacia. Duas mulheres e uma criança precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Patos de Minas, foi acionado para atendimento às vítimas, após colisão entre dois veículos, no cruzamento das ruas Vereador João Pacheco e Rui Barbosa.

No local, a equipe encontrou 3 ocupantes do Fiat/Uno, sendo duas mulheres que se queixavam de dores pelo corpo e uma criança de 1 ano de idade que estava chorosa e assustada, contudo sem lesões aparentes. Elas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros, monitoradas e conduzidas à unidade hospitalar de referência.

Tanto o motorista do Uno, quanto do Cherry/QQ não se feriram. A Polícia Militar compareceu ao local para registro e demais providências. Os policiais verificaram que o motorista do Uno que seguia pela Rua Rui Barbosa não era habilitado e teria avançado a parada obrigatória. Ele acabou sendo conduzido para a delegacia.

Este foi mais um acidente em Patos de Minas. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a sempre respeitarem as leis de trânsito e manterem a atenção durante a condução de veículos.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais