Carro vai parar tombado após avançar parada e atingir motociclista

Vizinhos contaram que não é a primeira vez que acidentes acontecem pelo mesmo motivo.

Um motociclista precisou ser socorrido até a Santa Casa de Misericórdia após um acidente no bairro Jardim Itamaraty, na tarde desta sexta-feira (15). O motorista que teria avançado a parada obrigatória disse que não percebeu a sinalização.

O motorista do Renault/Kwid disse que seguia pela rua Manoel Simão Borges e que, no cruzamento com a rua Lázaro Felipe Tavares, não viu a parada obrigatória, que está encoberta por árvores. Ele seguiu e acabou batendo em uma Honda/CG Titan 160cc. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e caiu em cima do capô de um Fiat/Siena. Após a colisão, o Renault/Kwid tombou.

Vizinhos contaram que não é a primeira vez que acidentes acontecem pelo mesmo motivo. Árvores que estão no passeio da rua Manoel Simão Borges bloqueiam a visão da placa que só é possível perceber quando está no cruzamento. No local, não há sinalização horizontal.

De acordo com o SAMU, o motociclista foi socorrido “acordado, lúcido e orientado, sem queixas de dor com um leve sangramento na fronte esquerda”. Os motoristas não tiveram ferimentos e negaram atendimento. Os veículos tiveram danos, sendo que o motorista do Renault/ Kwid acionou o seguro.

Últimas Notícias

Minas Mais Alimentos abre 300 vagas de emprego em Patos de Minas para a safra de tomate

Veja mais

Funcionário de lavajato acaba preso após pegar cartão de cliente no veículo e fazer compras

Veja mais

Homem é preso por importunação sexual após ficar olhando criança que estava dentro de banheiro

Veja mais

Passageiro discute e ameaça motorista de ônibus por atraso e todos vão parar na Delegacia

Veja mais

Lud Falcão destina R$100mil para URT e Mamoré

Veja mais

Motorista perde o controle por causa de queimada e tem veículo destruído pelas chamas

Veja mais